domingo, 18 de setembro de 2011

Filme de domingo - De repente 30!

   Que fim de semana mais incrível! Daí eu vou falar de um filme que eu vi durante a semana, mas que eu já tinha visto há muito mais tempo, "De repente 30". Eu acho fofo, é o feminino do "Quero ser grande", mas eu falo disso depois!


    Eu gosto porque ele é pop, porque a Jennifer Garner convence como uma menina de 13 num corpo/vida/status de mulher de 30 e porque a trilha sonora é ótima! Tem Madonna, sou suspeita!
   A idéia de uma criança que vira adulta não é nova, vários filmes já fizeram, mas o filme do Tom Hanks que eu falei lá em cima é demais, além de ser uma aula básica de Marketing...Além dos vários clichês da década de 80, e é aí que está o bacana, o filme sobre Jenna fala das confusões mundo adulto/adolescente, mas é saudosista, como fica explícito na cena da festa em que todos se lembram da coreografia de Thriller!  Quando começa a música, já faz parte do Inconsciente Coletivo, os bracinhos começam a ir de um lado para o outro,  #quemnunca?
   Outro ponto alto, é a dupla Jennifer e Mark Ruffallo. Sabe que eu não via graça no moço, mas nesse filme as coisas começaram a mudar, não sei explicar, mas ele tem cara mesmo daquele amigo gente boa que cresce e, oi?
   Ah, não poderia deixar de falar sobre o figurino e make que estão super atuais, e olha só a cena da festa e fala se esse vestido não tá super in:


   Até o pedacinho alto da barriga aparece! Super tendência!
   É gostoso de assistir, fala do universo da moda, conversa com alguns fantasmas da insegurança adolescente que persiste aos 30, tem música boa, é um filme agradável!
   Amanhã eu vou contando sobre o fim de semana de meninas...muitas fotos de decoração, looks, compras...hehehe, deixo o trailer aí pra vocês!

7 comentários:

  1. Oi madame jaleco!!
    Eu já vi esse filme, ele e bom pra ver e relaxar, e um filme gostoso e nada tenso.
    Mas acho essa historia de "quero ser grande" já muito batida. Lembra da máquina Goldhar q deixou tom hanks adulto? Sexta feira muito louca,

    ResponderExcluir
  2. Opa cliquei antes rs... Então... Tal pai tal filho etc... Troca de corpos ou crescimento relâmpago acho q ficou show com o tom hanks, acho q o resto foi sem originalidade e historinhas mamão com açúcar.

    A sinopse acho ruim mas os detalhes,como vc mesma falou, enriqueceram a história e a deixaram bem atraente e gostosa de assistir.

    Big beijo e uma semana incrível pra vc.
    Angel

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse filme duas vezes, e sempre me divirto com ele.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olas meninas!
    Eu também acho essa fórmula já meio repetitiva, mas o que eu gosto é que não é uma transformação espontânea, como nos outros filmes, por isso fica um gostinho de nostalgia 80s... e mesmo ela poder significar experiências que ela passou, mas não teve, como por exemplo o tema "formatura" para a revista!
    O meu preferido com certeza ainda é "Quero ser grande", mas me divirto muito com esse também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, xu
    olha, meu look até que não foi inspirado em ninguém não, até por ser um look simples, saia, blusinha e salto.. mas daquele post do lookbook da pra tirar algumas inspirações mesmo, hein?!

    E quanto ao filme indicado, já assisti sim, é muuuuito legal, rsrsr.

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Coincidência!?!! Re-Assisti esse filme ontem mesmo, entre uma sessão e outra de Law & Order... Muito bom, pra quem inaugurou os 30 agora, não de repente, é bastante nostálgico e, pra ser sincera, dá até uma invejinha...quem dera saber aos 13 o que sabemos hoje e corrigir os erros do caminho (ou não?). Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Aii, eu amo esse filme! Ele é muito engraçado ahahaha
    Boa pedida pra domingo mesmo!

    Bisous!!!

    Chez Carolinette
    @anacarolinam

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...