segunda-feira, 11 de abril de 2011

Viúva Porcina

  Esses dias atrás eu fui me arrumar e coloquei a tiara assim, como se fizesse parte já do meu look e fiquei lembrando...mil e uma associações (acho que isso demais!) e me lembrei quando eu ganhei uma tiara da Viuva Porcina, isso faz uns 25 anos atrás, mas me lembro como se fosse hoje: Eu me arrumava para ir para o pré e minha mãe me deu a tiara com um nó enorme de tule azul, eu coloquei na cabeça e fui. 
  Na escolinha, não lembro muito bem se falaram alguma coisa, mas na volta para casa uma menina que não era da minha classe apontou e riu, fiquei brava, arrumei meu arquinho e fui embora me sentindo a Porcininha.... Achei essa foto que lembra muito a minha tiarinha:


   Engraçado que depois dessa epifânia eu fui me lembrando e pensando em várias tiaras que eu já tive, usei, mas nunca parei de usar, em meio a isso, assistindo a reprise do GNT fashion vi que o acessório da vez é justamente a tiara!

  Pensando nisso, vou então deixar aqui uma super dica que á Ju Padilha, ela é de Ribeirão Preto e faz as tiaras mais lindas que eu conheço, espero logo logo poder fazer uma visita no seu atêlie e ver tudo ao vivo, mas enquanto isso eu deixo a dica de compras: http://jupadilha.tanlup.com/ e depois conheçam o blog dela também: http://www.jupadilha.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...