segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Arrrrrrr: Talk Like A Pirate Day

   Yo-hou yo-hou e uma garrafa de rum!
   Quem não gostou pega um esfregão e vá para estibordo! Arrggggggghhhhhhh!
   Acho que desde que eu fiz o blog eu esperava um dia como esse para comemorar! Hoje é 19 de setembro o "Talk like a Pirate Day"! Quem nunca falou assim?
   Segundo o wikipedia o "talk like a pirate day" saiu como uma piadinha entre dois amigos (John Baur e Mark Summers), que estavam assistindo um jogo de tenis em 6 de junho de 1995, um jogador machucado praguejou parecendo um pirata, e a brincadeira surgiu, mas mudaram a data pra 19 de setembro (data do aniversario da ex-esposa de Summers, porque era facil de lembrar) pois foi dia 6 de junho o famoso Dia D na segunda guerra mundial. Enfim, eles mandaram essa ideia para um jornalista local, que espalhou e logo viral viral nos Estados Unidos e multiplicou na internet! Olha só os dois:


   Enfim, bucaneiros eu fiz um lookizinho agora à tarde para buscar minha compra lá na Bia Moraes (próximo post) inspirada num pirata! Argggghhh! Enquanto eu montava o look, o maridón ficava dando palpites piratisticos, como por exemplo que não poderia faltar um cinto largo!


   Vamos aos créditos e ver se eu não estou um saco de pulgas!
  • Botinhas da Emme,
  • Short da C&A (tem uns 2 anos já),
  • Cinto da Xes,
  • Blusa da Witty,
  • Lenço comprado ontem na rodoca de Campinas,
  • Colar e bolsa da feira Como Assim?
   Alguém vai deixar um recado bem sacripanta? Deixo um episódio das "Aventuras de Flapjack", arrrggghh:

9 comentários:

  1. Amei td!
    A bota super legal!!!

    bjs
    Mari-www.rosachoque.net

    ResponderExcluir
  2. aaaarrrghhhhhhhhhhhhh
    kkkk adorei as caveiras!
    aayyyyy

    ResponderExcluir
  3. O lenço é lindo, sou fã de caveirinhas... E essa botinha, tenho a mesma, mas em preto, só que da Arezzo!!
    Beijos! MaH
    www.a2sidestory.com

    ResponderExcluir
  4. hihih!!

    Ficou lindo!!
    Amei o lenço...

    Bjos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu look.

    Vc disse em outro post que estava uns kg acima do peso. Caraca mulher, vc tá linda!! Super corpão ;)


    Beijps

    ResponderExcluir
  6. Uhu!
    Ganhei um elogio assim? Amiga, nesse mundo da fashion é só saber utilzar o que te valoriza! Pequenos truques e parece que tá com tudo em dia!
    Hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou aprendendo com vc haha ;)

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...