sábado, 3 de setembro de 2011

Look de sexta com blusa de vó!

   Essa semana eu coloquei um monte de looks né? Mas é que eles estavam guardados...enfim, as coisas estão voltando ao normal, e eu tinha que mostrar essa roupa porque tem uma história fofa...
   Bom, primeiro contar que ela foi um achado na Renner, eu amei a estampa e dei para a minha mãe provar, mas não ficou do jeito que ela gostaria, então eu provei e amei, principalmente na hora de pagar, porque eu achei que o preço estava errado! 29,90!  E teve uma saia também, as araras de oferta da Renner são ÓTIMAS!


   Não é linda? Uma residente amou e disse que iria lá comprar igual. Mas a história é a seguinte: depois do hospital eu fui cortar o cabelo e fazer a unha (de vez em quando eu me rendo ao salão) e dei uma voltinha no centro (o que irá render outro post) e no meio do passeio uma vó, sim uma vó me parou e disse que ela tinha uma blusa igualquando ela era bem jovenzinha que nem eu...hahahaha, disse que eu já 31 anos, ela disse que foi nessa época mesmo, uns 60 anos atrás! Eu queria levar a vó comigo pro salão, pra casa, pra tomar um sorvete, ela era uma fofa! Uma vozinha de bolso me parou na rua, eu ainda não consegui parar de pensar nisso. Mas vamos ao look completo:


   Créditos:
  • Blusa de flores linda da Renner,
  • Vestido longo comprado no shopping de Americana,
  • Casaquinho da Márcia Mello (nessa foto não dá para ver, mas ele tem laços nos bolsos,
  • Sapatilha da Full Store
  • Bolsa que a sogra trouxe da Itália, tão linda e azul...
   Por hoje é isso, amanhã tem mais posts!

4 comentários:

  1. Muito fofo seu look, a gente amou!

    xoxo
    http://dare-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei rssrsrsr
    As vozinhas adoram estampa de rosas rsrsrs... pudera, sao lindas e remetem a tempos de romantismo vc nao acha?
    Eu adorei o saiao tb.
    Adoro seus looks, mostra melhor essa bolsa italiana linda na proxima!
    Minha sogra é italiana tb.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Que fooofo, adorei a sapatilha e a história da Vó! rsrs Toda vó é fofa e dá vontade de levar pra casa né... haha
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Seu look tá lindíssimo, gostei muito!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...