domingo, 4 de setembro de 2011

Esmaltes azuis, meus amores

   Sempre que eu vejo um esmalte azul e fico babando!
   Não sei explicar, acho bonito. Os novos da Chanel eu já fiquei cobiçando, mas, serão vendidos agora em setembro só e nem to afim de pagar tão caro por um vidrinho...  prefirocomprar um monte da Essence, Kiko  e deixar que ela continue inspirando em novas tendências.
   Daí eu comprei o Lápis Lazuli da Risqué, que além da cor ainda é fosco! Eu já falei que adoro um esmalte fosco? Pois é, eu adoro, e ando ansiosa para minha viagem chegar logo para poder comprar o próximo passo do fosco (pelo menos para mim) que é o esmalte emborrachado. Mas eu preciso dizer a verdade, foi o maridão que me deu o esmalte, vamos dar os devidos créditos!

 
   O gatinho não toma eito, sempre quer sair nas fotos! Mas tá ele aí, dentro da embalagem, todo lindo, ficou na minha bolsa todos os dias da semana esperando um tempinho que eu tivesse para poder ser usado, até que sexta eu esqueci e finalmente consegui ir à manicure! E ela não tinha essa cor, mas tinha outra, o Jeans da Colorama.


   Peguei a imagem lá no site da Colorama, já que a manicure não me deixou fotografar, e, só não falo mal dela porque ela fez minha mão em 20 minutos e ficou perfeita!

  
    Mas não adianta, eu não me acostumo com ambiente de salão, eu não gosto de novela nem de música sertaneja, prefiro ficar quieta, não sei conversar sobre isso, sou uma cliente muito chata, sei disso, tento puxar assunto sobre alguma linha nova que saiu, mas a única pessoa que eu conversava sobre isso mudou de salão e não me disseram para onde foi!
   Ah, deixa pra lá, queria mostrar essa cor linda e dizer que mais tarde tem o filme da semana!

Um comentário:

  1. As cores são um luxo a parte, né?!

    Realmente ambiente de salão é um saco, eu tbm não gosto...rola mt fofoca!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...