sábado, 10 de setembro de 2011

Look de Congresso

   O Congresso acabou e minha cabeça está fervilhando de idéias! Eu até assisti uma mesa redonda sobre consumo, mas isso é papo para depois!
   Bom, aproveitei que o povo tava se produzindo e fiz um look bem simples, mas com um dos vestidos que eu comprei na Ópia no meu aniversário, lembram que avisei que iria mostrar aqui?


  Nem vou colocar os créditos porque eu to só com o vestido e o cinto que já apareceu tanto aqui né...mas e esse lugar? Era um cantinho em homenagem a um grande psicanalista ribeirãopretano, Luiz Toledo.
  Eu não estava descalça não, tava com minha sapatilha vermelha linda, olha só:


    Olha só que gracinha, e aproveito para dizer muito obrigada pelos recadinhos e e-mails em solidariedade, como sempre, vocês são demais!
    Amanhã tem mais posts, porque hoje é dia de ficar com o maridão...

7 comentários:

  1. Ahh que fofa, gostei do vestido!
    Beijo e bom domingo pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. adorei o look!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Oie querida, adorei seu vestido lindo e a sapatilha lindíssima tb.!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gata, eu tinha uma saia dessas, fui subir uma escada e pisei em cima dela, cai e quase fiquei de bunda de fora.
    Acho bonito mas nao uso não.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo o vestido! A Ópia arrasa, né?
    Eu já flertei muito com a psicanálise, deu até saudade vendo essas fotos... ai ai... rsrsr
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a combinação do verde com o vermelho!!
    Curti demais!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei um tanto insegura ao fazer essa combinação, mas que bom que vocês gostaram!
    E a psicanálise então...aquela lynda...hahahahaha

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...