quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Compras Ópia!

   Pois é...eu fui! E que fervo! Lotado de mulherada querendo comprar muito! Vi muitas blogueiras de Ribeirão por lá...mas depois de 6 horas de HC e antes de usar meu kit sobrevivência que fica no consultório, como lidar, né? Além de que meu tempo foi  mínimo, tive sorte de chegar antes da disputa pelo provador!
  Olha, vale muito a pena, é muita roupa linda e saindo por nada! Mesmo!
  Comprei 1 regatinha LYNDAH e dois vestidos. A regata eu não vou mostrar agora porque ela está tão amassada que vocês vão se perguntar porque eu comprei! Mas prometo que ainda essa semana eu faço um look e posto aqui! Os vestidos são dois pretinhos com propostas diferentes:


    Eu adorei esse detalhe branco! Ele é bem fininho, então eu comprei uma combinação (minha avó falava isso, é muito fofo) para poder usar e ficar bem fresquinha! Bom, esse é o outro, a foto que está em cima é o detalhe recortado das costas, e depois a frente do vestido.


   Ele tem mini brilhos, acho que dá para ver, tenho uma sandália bapho que eu ainda não mostrei aqui que vai casar com essa produção. Ah, e por falar em produção, enquanto eu montava esse post lembrei que eu já tinha visto esse vestido em outro lugar, no blog da Carola, daí eu peguei as fotos de lá para mostrar como ele fica lindo no corpo:


   Ok, eu não tenho esse corpitcho...mas estou no caminho! Bom, fica a dica pra quem é de Ribeirão!

8 comentários:

  1. Menina do céu que vestido lindão, adorei sua aquisição, esses brilhinhos deixam ele super charmoso. Beijoookas

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo o vestido ... Amei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria que vestido lindo! super sofisticado e os detalhes dos brilhinhos tbm!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abaços

    ResponderExcluir
  4. Pois a senhorita deveria ter ido falar comigo sim! Queria ter te conhecido pessoalmente! Ou a gente já se conhece e eu que não sei? rs
    Que bom que você gostou das compras flor! Fico feliz!

    A loja vai ficar aberta até terminarem os estoques e logo encerra suas atividades (aí vou ter um tempo bom para o Fazendo a Phina, pois vou trabalhar só com ele e com consultoria de imagem! =D), então trate de aparecer lá mais vezes pra gente conversar, ok?! =)

    Um beijo!
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Este vestido é lindo mesmo. Estes detalhes nas costas arrasam. Obrigada pela visita no Acessorizesse!
    Beijocas!

    PS: na próxima vez que nos encontrarmos fale com a gente para nos conhecermos. Eu falava sem parar lá... Ainda vou lá buscar minhas comprinhas.

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo! Estou curiosa para ver o seu look!!!

    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  7. Vc esteve lá e nem veio falar com a gente, né? rs
    Vem da próxima vez! ;)))

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...