sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Look de sexta quente!

   Olas!
   Alguém derretido?
   Sério, hoje pela manhã ouvindo a previsão do tempo da Oi a locutora fez questão de ressaltar que hoje seria muito quente, mas não quente 35 graus e sim 40, 41... Aposto que ela falou isso numa salinha com ar condicionado, enquanto eu me arrumava e colocava o jalecão por cima...
   Bom, eu fiquei de mostrar a regatinha que eu comprei na Ópia né? Vamos lá, lembrando que o Sol já estava implacável na hora que eu fui tirar a foto (7:30 da manhã!):


   Créditos (apesar de vocês já conhecerem os itens):
  • Regata da Ópia,
  • Saia da Collins,
  • Sapatilha da Full Store,
  • Colar da Feira Como Assim?
  • Jaleco do HC Criança
   Bom, agora que vocês conheceram a produção, o Sol e o jaleco, vamos ver tudo junto?


   Mas e a NR32? Hoje eu fiquei na supervisão com os aprimorandos e residentes...

4 comentários:

  1. Adorei!!
    Tão fresquinho, delicado e feminino!
    Estou caçando em toda parte uma regatinha de seda... Que caiba no meu bolsinho...
    Se desse pra usar o jaleco aberto neh!
    Um beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa, menina parece mesmo fresquinho, adorei. O seu Jaleco é um charme né.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. super leve, parece ser muito confortavel. já estou seguindo aqui, depois dá uma passadinha no meu blog, tem posto novo do look do dia.
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Amei, Sabe tenho mesmo reparado em alguma profissionais de saúde que são muito elegante e fashion, mesmo colocando o jaleco!

    Estou seguindo seu blog, gostei mto.

    bjux
    Tem uma promo acontecendo no blog..vem!
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...