quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Surto de compras!

   Não, eu não comprei nada ainda, mas é que eu recebi um e-mail que me deixou nervosa e eu tinha que compartilhar!
   Eu já falei da Ópia em outras ocasiões aqui no blog (post aqui e aqui).
   Bom, quando eu abri a mensagem que eles me mandaram, quase tive um troço, olha só o que eu vou ter que fazer à tarde:


   Bom, fica a dica pra quem é de Ribeirão e região, a loja é incrível, o pessoal super atencioso, mas lembrem-se que é só no cheque ou dinheiro a vista! Mais tarde tem mais posts, porque esse eu fiz no meio do horário do almoço!

7 comentários:

  1. Oi amore!!!
    Sobre o selinho:
    É só salvar a imagem do selinho no seu computador e publicar a postagem, a regra é somente indicar os blogs que você mais gosta!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Depois conta aqui no blog o que você acabou comprando!!!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  3. Eu amo bazares, da pra compra um milhão de coisas!!!

    Lá no meu blog tb está rolando um bazar, com super desconto nas bijus e outros acessórios.

    Tb um sorteio que acontecerá dia 01 de Outubro, corre pra participar:

    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A partir de 5 reais???? Queria muito estar aí!!!! hahaha
    Compra um pouquinho por mim tb!!!

    Super beijo
    Vanessa

    Tem sorteio de 3 produtos da M.A.C lá no blog.. Participa!!!
    http://www.decoresaltoalto.com/2011/09/sorteio-de-3-produtos-mac-no-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Sorte do meu bolso que tá longe de mim, hehehheeh

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu fui e comprei até coisas pra mim, HAHA.
    Muita coisa linda das meninas da Ópia.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...