quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dica de quinta: Sonhos e música

   Adoro quando chega quinta e eu posso falar de outras coisas que eu adoro por aqui!
   Primeiro eu indico um blog super fofo, o Mila's Daydreams, quando a mãe Adele passou a tirar fotos das sonecas da filha e montar o cenário dos sonhos em que ela estava! Olha só que lindo:


   É preciso ter criatividade para inventar tanta história, e transformar suas coisas em cenários! Mas o melhor agora é a Page no Facebook tem várias fotos de bebês no estilo da Mila! Mais umas fotinhos fofas:  


   Não é demais. A Adele também tem outro blog muito bom, o Mom Looks! Vale a pena. 
   Com tanta fofura eu deixo uma trilha gracinha também,  a do filme "Onde vivem os monstros". Feita pela Karen O. vocalista do Yeah Yeah Yeahs (banda que ao vivo pode ser bem intensa), and the kids, e é isso, composto por ela e executado por crianças e alguns grandões também (o resto da banda e outros roqueiros). Ah, vale lembrar que ela é ex-namorada do diretor do filme (que eu mais do que recomendo). Bom, deixo uma das músicas que eu mais gosto, mas se quiser ouvir mais eu mais do que recomendo!

2 comentários:

  1. As fotos da Mila realmente é muuuita fofura!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Essas imagens são as coisas mais fofas que eu já vi. Conheci esse blog há um tempo atrás e me apaixonei x]
    Não queira imaginar o calor daqui, pois eu estou quase derretendo hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...