sábado, 24 de setembro de 2011

Gracinhas em forma de batom!

   Eu adoro os batons da Natura. Mas entre tantas linhas chiques da marca, os que eu mais gosto são os da Faces.zip.


   Vocês podem ver que eu tenho de ciclos diferentes, fora aqueles que já acabaram! Eu gosto do tamanho, das cores e das embalagens, sim, eu sou uma pessoa que compra por causa da embalagem.
   Vamos as cores?


   Esse Coral glamuroso é lindo e sempre volta, muda a embalagem, mas a cor permanece!


   Esse é o mais novo da turma, só usei uma vez, fica bem rosa, a Madonna ali no fundo aprova!


   E essa é a embalagem mais fofa! A cor é super clara, uso todo dia, mesmo com o brilho é uma cor bem dia a dia. Pra vocês terem uma idéia das cores em mim como fica (lembrando que eu sou prima do Gasparzinho):


   Agora que eu vi a ordem que eu montei: rosa energia, coral e rosa rock!
   E assim, melhor que a durabilidade, que a embalagem, que a qualidade do produto é o preço! Sempre por 7,90 e, quando não é precinho tão bom assim, sai por 9,90...que fortuna!!!!! 
   Bom, gente, por hoje é isso!

7 comentários:

  1. São bonitinhos, as embalagens sao fofissimas!
    Mas o cheiro dos batons da natura acho ruim, enjoado.
    Chata eu neh?rsrsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adooorei as embalagens... que fofas!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Ganhei um coralzinho de uma amiga e adorei!!!
    Bjos, Taís
    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  4. As embalagens são mesmo encantadoras...
    Amei este coral!!

    bjos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  5. O Coral faz sucesso né?
    Ah, eu entendo a questão do cheiro, mas é só passar um balm antes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. maravilhosos quero todos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...