quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Botinhas em Campinas

   Campinas rendeu viu gente!
   Começo pelo post lá do Varal de Dentro, como é gostoso rever as amigas! E o que é gostoso fazer em conjunto? COMPRAS!
   Fomos ao Shopping Galeria, e que delícia de lugar, amplo, clarinho e super fresco! Primeiro eu fui a doida da Luigi Bertoli...sou órfã de Luigi, quando volta a ter uma dessas aqui em Ribeirão? Sério! Quando?
   Mas passeando por ali entramos numa loja gracinha cheia de ankle boots pedindo para ir para casa! Com 50% de desconto então, era só saber se tinha o número. Fizemos um fuá lá dentro da Wuell. Vocês conhecem a loja? Tem em Poços de Caldas, Campinas e Mogi Guaçu!


   Esse pé é da Loba, que estava em dúvida entre a cinza e a clarinha, mas acabou levando a cinza, olha só que graça que ficou, além do look lyndo que ela estava!


   E eu trouxe a clarinha pra casa, ela fecha no calcanhar, é mega confortável, mas eu vou fazer um look caprichado pra vocês!


   Vendo essa botinha já entro no clima pro SWU! Contando os dias já!

2 comentários:

  1. eu amei e parece ser super confortável!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo, super amei!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...