quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esmalte da semana: Yesensy

   Há quanto tempo eu não coloco as unhas por aqui?
   Hoje eu fui fazer minha sessão de lipoescultura (presente do maridão) e resolvi fazer as unhas por lá mesmo. Eu adoro as sessões de massagem, mas a unha eu passo. Começamos bem conversando sobre qual cor usar, mas depois afff, não vi a hora de ir embora, sabe, fazendo fofoca de outras funcionárias do salão...mas vamos falar sobre a marca Yesensy? Alguém conhece?


   A marca espanhola já existe há mais de 10 anos, e se orgulham pelos produtos de qualidade e que sua prioridade é: os clientes. Mas o vidrinho entrega que os esmaltes são produzidos na China, e, assim, os vidrinhos são bem econômicos, custam 2 euros e vem 13 ml. Olha só a cor que eu passei, a dona sogra que escolheu:


   Bom, a cor é 17, é não tem nome interessante, só número mesmo. A cobertura é ok, fácil de secar, mas já lascou um pouco, mas por descuido meu, afinal fazer unha e depois baliza no centro não combinam.Só tirei essa foto, acho que desacostumei. Ah, e no salão uma menina curtiu a minha cor e usou três camadas do Cereja e ficou bem parecido. Bom, daqui a pouco tem a dica de quinta!

Um comentário:

  1. Amo vermelho...
    to aqui matutando q cor vou passar agora de tarde...
    acho q vou tentar clonar o peridot da chanel... rsrsrs...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...