segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais um oxford...

   Quem recebeu bronca porque estava de sapatilha na sexta dentro do hospital?
   Pois é, eu tava lá com minha sapatilha de lacinho super feliz e recebi bronca, mas né, eles tem razão, eu que quero usar roupas bonititinhas e não funcionais.  Enfim, fui para o centro cortar o cabelo e fazer a unha, como eu também já contei aqui e depois resolvi dar uma voltinha para ver o que tinha de novo.
  Aí eu me lembrei que a minha aprimoranda havia me falado de uma loja, como eu não consigo ficar sem conhecer uma novidade lá fui eu atrás dessa nova loja de sapatos perto da Catedral! Ela se chama Belissima e tem num monte de lugares do Brasil todo, clique no logo da loja e deem uma olhada!
   A loja tem um monte de oxfords lindos, então amiga, se você depende da NR32...não se reprima1 Eles são lindos, ótimo acabamento, e o preço? Lá embaixo. Vale muito a pena conhecer, mas vamos ao meu sapatinho fofo?


   Eu não sei se eu estava sob influência da vó me parando na rua (foi no mesmo dia), ou que eu associei que flores chamam vós e...ah, quem eu quero enganar, eu achei fofo e que poderia trazer um pouco de ar primaveril para dentro da enfermaria, agora num outro ângulo:

   Como eu estou ficando na casa da minha mãe nesses dias eu o trouxe para fazer um look. Em casa a gente olha o armário e ele te olha de volta, como eu trouxe uma malinha, tenho que me virar com o que tem aqui! Amanhã eu vou trabalhar com ele e depois eu mostro!

9 comentários:

  1. oi flor... particularmente eu nao gosto mto de oxford mas vou dar o braço a torcer
    esse é lindo!
    parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Lindinho...adoro esse modelo de sapato.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que gracinha...amo oxford e sse m e conquistou, lindo!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que fofo! eu AMO oxford floral :)
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi, xu.. pode deixar que não vou ficar mais regulando meus looks não, vou postar mais vezes sim, rsrsrs.

    Quanto ao post, até hoje nunca usei UM oxford, acredita? Acho bonito nos outros, mas quando calço não gosto =S kkk.

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente é suuuuper fofo... adorei!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tô louca por um oxfor e esse é mesmo lindoooo. Só achei que em hospital todos teriam que usar somente branco. Quero ver um look lindo com esse oxford.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meninas!
    Ele é o sapato mais confortável do universo...ainda não consegui tirar uma foto decente!
    Ah, e branco, só o jaleco mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...