segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sombras de todo dia!

   Faz tempo que eu não falo de make por aqui né?
   Em julho a minha ex-aprimoranda foi para Buenos Aires e aproveitei para fazer uma encomenda (além do alfajores é claro) no freeshop. Era algo simples, mas acontece que a minha já tinha acabado, eu trouxe do México há 3 anos e usei tanto... É um conjunto de sombras Revlon!

 
    Ele é super pequeno, leve e cores básicas pro dia a dia! Uso tanto, dá para fazer várias combinações sem ficar muito over, já que as duas mais leves são bem cintilantes! Olha só:


   Ele vem com essas duas esponjinhas, uma mais fofa e outra mais fininha, sabe para fazer cantinho mais iluminado sabe? Tem gente que não gosta de usar essas esponjas, mas dependendo da finalização eu só sei usar dessas, lembram que eu já contei da minha época de muita make né? Então, era só dessas que eu usava, daí a acostumei, uso os pincéis bonitões, mas na hora de finalizar é esse mesmo!
   Outro dia eu sai e um amigo me disse "nossa que maquiagem bonita!" e não era assim A make, tava só indo para o curso! Tinha só esse quarteto na bolsa e ficou bem simples. Mas adorei o elogio...
   Enfim, eu gosto desse estojinho, o valor fora do Brasil é de 12 dólares, mas aqui dá para encontrar por volta dos 50 reais. Achei para vender aqui e aqui. Não encontrei das mesmas cores, mas eu gostei das cores desse aqui também:


   Já entrou para a listinha de compras no fim do ano, que alías já está tão grande que vou ter que trazer um baú!

6 comentários:

  1. Adorei esse quarteto, as cores são super fofas!
    Beijo e boa semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. adorei o quarteto!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. meniiina, aquela saia tava parada no meu armário, comprei e nunca tinha usado, acredita? kkkkk
    No final das contas ainda bem que não vendi/troquei, vou querer usar mais vezes, rsrsrs.

    E quanto ao post, eu nem uso muita sombra, é algo realmente muito raro.

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo esse estojinho!!

    amei!!! Revlon arrasa né!

    ResponderExcluir
  5. hehe se entregando aos makes hein? rsrs... quem resiste neh? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo !! tenho varias e quero mais rsrs
    Obrigada pela visitinha (=

    beijokass lindona

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...