domingo, 11 de setembro de 2011

Filme de domingo: Muita música


   Essa semana eu vi vários filmes!  Daí eu fiquei pensando que eu queria falar sobre todos! Verdade! Mas resolvi me focar em um, Os piratas do rock.
 

   A história é ótima. Começo pelo fato real, na década de 60 a rádio inglesa tocava menos de 2 semanais de rock! Preciso lembrar todas as bandas britânicas que surgiram nessa época? Acho que não né? Enfim, esse é o fato real, o primeiro ministro era um amante do jazz e não gostava dessa música barulhenta...daí surgiram várias rádios piratas, e o filme conta a história de uma rádio fictícia, que ficava num barco. Mas é verdade que mais da metade da população sintonizava uma piratinha...
  A edição do filme é bem esperta, não perdendo o ritmo da história e dos vários personagens. Alias esse tipo de edição e de várias histórias que se encontram é bem típica em "Quatro Casamentos e um funeral" ou mesmo de "Nothing Hill", do mesmo diretor. 
  Mas, porque eu chamei esse post de muita música? Uai, se é um filme sobre uma rádio, o que tem de  melhor são as músicas, e que show! Começa com Kinks, tem Enio Morrecone, Stones, Jimi Hendrix, Beach Boys, The who... um monte de música boa! E como eu sou a chata da música né, podem imaginar o quanto que eu gostei da trilha!
   A história é engraçada, cheia de gags, mas o que sobressai é o excelente Phillip Seymour Hoffman...Como eu adoro esse ator, ele é demais. A única coisa, tire um tempinho bom para ver, porque ele tem duas horas e vinte!
  Adorei, é leve, boa música e com um toque de moda incrível! Cada vestidinho lindo e as roupas dos boys super estilosas, um hipster choraria para ter alguma calça daquelas!
   É isso! Amanhã eu volto pro trabalho! Deixo a ficha técnica e o trailer do filme. Bom fim de domingo! 
  • Os piratas do rock  - The boat that rocked (2009)
  • Diretor - Richard Curtis
  • Elenco -  Phillip Seymour Hoffman, Tom Sturriged, Bill Nighy...
  • Gênero - Comédia
  • Duração - 118 minutos
 

9 comentários:

  1. Opa!!!
    Bóra assistir!!!
    ;)
    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei curiosa ... Vou assistir
    Adoro essas dicas...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigado por estar sempre no meu blog!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. BOAAAA!!!
    ADOREI.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaah fiquei mega curiosa pra assistir rsrs, adorei a dica. Beijoooookas

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. A dica é quente...mesmo...e aumenta o som!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...