domingo, 25 de setembro de 2011

Filme de domingo: O último mestre do ar


    Semana cheia de coisas pendentes, quis assistir um filme bem relax hoje.
   Entre as opções que eu tinha, eu escolhi esse, "O último mestre do ar" por uma razão bem simples, ele é baseado numa animação inteligente e é dirigido pelo M. Night Shyamalan...ERRO!

  
   Peguei esse imagem no Omelete, que faz uma comparação bem legal entre o filme e o desenho, só clicar aqui. Alias, o desenho aqui é mais conhecido só como Avatar, porém, foi na mesma época que o "Avatar" do James Cameron, daí modificaram o nome para "O último mestre do ar". Mas vou falar aqui só do filme, apesar de achar o desenho melhor.
   Então, os outros filmes do Shyamalan sempre tiveram um roteiro forte e estruturado, além do elemento surpresa ao final, fuém de novo, o roteiro é fraco, cheio de furos e com vários cortes sem condições de compreender a história! E as coreografias? Era para ser luta, mas parecia dancinha ruim...
   A volta do Avatar tão esperado é ofuscado por interpretações ruins e fracas. Ta ok, o que eu queria assistindo um filme infantil? No mínimo me divertir um pouco né? Já vi tantos filmes que foram tão divertidos e esse me deu sono, fiquei olhando pro relógio pra acabar logo, achei brega...enfim, eu não gostei. Sei que muitos críticos também não gostaram, afinal ele foi o vencedor do Framboesa de Ouro desse ano.  Ah, e a história do príncipe renegado, algo tão bacana para ser explorado, mas não, foi minimizado e deixado de lado, uma pena!
   Eu gosto dos filmes do Shyamalan, mesmo aqueles que foram massacrados como "Sinais" que para mim fez todo o sentido quando eu assiti.
   Bom, não vou mais falar do filme, alias eu nem falei nada mesmo, mas quer assistir mesmo assim, eu também entendo, afinal eu já sabia tudo isso do filme e ainda assim eu quis ver. Todo mundo tem um filme que assiti mas não admite de jeito nenhum!
  Vamos ao trailer e depois aos crédito:


  • O último mestre do ar - The Last Airbender
  • Direção - M. Night Shyamalan
  • Elenco - Noah Ringer, Nicole Peltz, Jackson Rathbone, Dev Patel (prefiro pensar nele só em Quem quer ser um milionário), Aasif Mandvi, Shaun Toub, Cliff Curtis.
  • Gênero - Aventura
  • Duração - 103 minutos 
 

4 comentários:

  1. Não sei pq, mas não sou muito fã de filme de aventura =S
    Sou viciada em comédias.

    Beijoca, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....sobre a exposição eu vi na Vogue....e fica até dia 09/10 em MIlão..
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Eua chei esse filme super legal quando assisti!
    Chega deu vontade de assistir novamente!!

    =x

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse filme mas indiquei para meu marido que adora !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...