sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dica de quinta na sexta...valeu blogger...

   To brava!
   Ontem eu sai com algumas amigas (melhor dica de quinta, #ficaadica) e deixei programado o post, mas entrei agora e vi que ele não foi! Brava! Brava! Brava!
   Mas, vou colocar o post mesmo assim!
   A dica é parar um pouco e dar uma olhada nesse link... E agora vejam algumas fotos:


   Se liga no texto:
A calça de pijama azul celeste joga com a t-shirt vermelha com estampa engraçadinha comunista, como se você quisesse provar para os Correios & Telegrafos que com você as coisas são diferentes: a briga entre céu e inferno muda de lado (saudades das aulas de semiótica NOT).
Como em um comercial de shampoo o seu cabelo já está pronto desde cedo para receber o Mr. Postman e a cartinha daquele affair (ou o brinde que a Imaginarium prometeu enviar mas nunca enviou) que você tanto esperava. E por que não seguir as tendências esportivas e mostrar para o carteiro todo o amor que você sente pelo seu esporte preferido: o MMA? Seja um minotauro fashionista e vá em busca da sua encomenda usando uma pantufa com alguns sinais de mofo. Se o carteiro não elogiar o seu style, pode ligar pra ouvidoria.

   Uma amiga me mandou o link faz muito tempo. É um blog de humor que tira onda dessa febre fashionista que assola a internet! Que dramático...Mas assim, eu sou fashion victim, coloco meus looks aqui e tenho aprendido muito com as várias visitas que eu recebo...mas tem uma galerinha do mal por aí, sério! Então é isso, cliquem, conheçam o blog, as fotos são ótimas, os textos também, como dica de som para acompanhar a leitura, porque não um Ramones?

2 comentários:

  1. hsiauihs Nem sabia que esse blog existia. hsuiaha

    Adorei o teu...

    Estou seguindo aqui...

    Venha me fazer uma visitinha...Respondo todos os comentários, sempre.
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira!!! Se gostar, siga.
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Aê gatona! Eu rolo de rir com os meninos do Todo dia um look. Também sou fashion victim... hehe bjops

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...