sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Batons Abelha Rainha

   Eu adoro encomendar produtos em revistinhas da Avon, Natura, Mary Key...acho de uma facilidade! Já mostrei aqui várias coisas que eu vou repondo, desde maquiagem, cremes, shampoos e até produtos para facilitar o dia a dia. 
   Resolvi mostrar hoje a minha última compra, dessa vez no catálogo da Abelha Rainha. Já comprei algumas coisas de lá, até fiz um post sobre isso, mas é que essa dica merece ser compartilhada. Deixo como primeira imagem o pacotinho que eu recebi ao voltar das férias:


   Comprei dois batons por 8,78! Eu já tive um nude da linha Shine Colours que eu amei ao cubo! Gostava da cor, da consistência e duração. Às vezes a gente fica com preconceito por ele ter um preço tão baixo assim, mas a qualidade do batom é muito boa, o que pega mesmo é a embalagem, que é muito ruim. Quebra muito fácil! A minha quebrou dentro de um estojo que protege o batom na bolsa. O outro que estava junto, que era da Eudora, ficou inteiro, mas o da Abelha Rainha só ficou a bala mesmo. Vamos ver as cores?


   Esse da esquerda é o Açaí da linha Sweet Love e o da direita é o Lavanda Matte da linha Shine Colours. O batom é bom, é barato, mas parece o suco que eu tomava no bandejão da faculdade, tem cor de laranja, cheiro de morango, mas é de tamarindo. As cores são muito bonitas, mas são diferentes da que estão na bala. Vou mostrar as cores mais de perto e sem flash, primeiro a Açaí:


   Super escura né? Mas ela não fica assim não. Embora a cor seja assim, a foto com flash conseguiu captar melhor o "espírito" do batom. Toque super suave e desliza fácil na boca. Durou um tempo razoável (do café da manhã até o almoço) e a cor permaneceu uniforme. Não vou mostrar foto do batom na minha boca porque ela fica diferente em cada pessoa. Vamos ver a Lavanda Matte:


   O batom veio com essa rachadura; achei estivesse seco, mas não estava. Acho que foi só um acidente que ele sofreu e não foi devidamente protegido pela embalagem (cuja tampa já quebrou). Essa cor eu achei bem dia a dia, mas como ele se chama Lavanda Matte, eu acreditei que o acabamento fosse fechado, mas ele tem um leve brilho:


   A cor de cima é Lavanda e a debaixo Açaí. Elas ficam bem parecidas mesmo, sendo que o rosa da açaí é mais escuro e com mais  brilhos.
   No final das contas é um bom investimento. As cores são bonitas, o batom dura um tempo razoável e não dá uma sensação de secar os lábios; pelo contrário, dá uma leve hidratada, e o preço é muito, mas MUITO bom. Eu tenho a minha própria revendedora da Abelha Rainha lá no hospital; para quem ainda não conhece e quer saber um pouco mais da marca é só entrar no site: http://www.abelharainha.com.br/.
   Logo eu falo sobre os meus batons da Eudora!
  

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário, também gosto muito têm cores bonitas e a baixo custo :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...