sábado, 19 de janeiro de 2013

Mais promoção: Adidas

   Eu sempre guardo um dinheirinho para períodos assim, cheios de promoção. A dica de hoje é para a loja on line da Adidas, tem vários produtos com 50 % de desconto. Dei um print na página:


   Tem vários tipos de produto,meias, casacos, bolsas, bolas, tênis...tem até pochete em promoção! E não precisa estar matriculada numa academia para poder comprar, isto é, não tem só "roupa de ginástica", eu por exemplo adorei essa bolsa:



   O frete é grátis acima de 59,00 reais e chega muito rápido, eu recebi em 2 dias, vamos ver o que eu comprei dessa vez? Tive que pensar bastante o que iria ser, porque vontade de levar muita coisa, mas pensei e vi quais seriam bons investimentos:


   Esse primeiro é um presente para o marido ir dar aula bem confortável e bonitão. É um modelo Adidas clássico, mas com um mistura de cores bem interessante. Ele gostou bastante do presente. 


   O meu é um tênis de corrida. Como eu disse num post passado, eu quero emagrecer mais um pouco e nada melhor que um bom tênis para ajudar a correr bastante. Devo confessar que não é minha atividade favorita, mas eu tenho que me cuidar, né?
   Essa era a dica de hoje, os descontos estão ótimos e mesmo para quem não é de praticar esporte pode encontrar bons achados por lá!

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...