terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dica para os pés...

   Faz muito tempo que eu quero escrever esse post, mas ficava pensando, como é que eu vou começá-lo? Acho que o melhor jeito é falando da minha alegria ao visitar a expansão do Ribeirão Shopping e poder comprar os produtos da Granado ao vivo, podendo experimentar vários produtos e claro, sem frete.


   Peguei essa foto no Blog da Juliana, foi tirada no dia da inauguração. Entre os vários produtos que tem por lá (velas, sabonetes, shampoo) eu tenho um favorito, e é aí que pode ter o estranhamento de algumas pessoas com o post. É um desodorante para pés, a fim de evitar o terrível chulé.

    Quantas vezes eu já escrevi aqui que em Ribeirão está mega quente, que eu tenho que trabalhar de sapato fechado e que eu fico fora de casa umas 12/14 horas por dia? Imaginem então tudo isso junto? Eu usava o talco da Granado quando era adolescente, afinal o ballet também não favorecia a transpiração dos pés. Mas depois passei a usar produtos diferentes e até um outro desodorante mais fácil de encontrar (o da Rexona), mas no fim o meu pé continuava suado e começando a ter um cheirinho desagradável. Quem tem Melissa sabe do que eu estou falando, ela vem com cheiro de chiclé e depois de um tempo fica "hã", é cheirosinho mas tá estranho...
   Enfim, o desodorante da Granado é um aerosol para pés e o que eu uso é o fresh (existe uma versão sem perfume). Eu gosto desse (eucalipto) porque deixa o pé geladinho. Ele tem ação antisséptica e antibacteriana, e realmente evita os odores do mal. O preço é bom: R$12,10. Para quem não tem Granado assim pertinho, várias farmácias on line tem para vender, além do próprio site da Granado (aqui).
   Sei que é bobeira ficar com vergonha de escrever sobre isso, mas é que ninguém quer abrir um blog e ler sobre chulé, então pensem que eu estou dando uma dica para solucionar esse problema que atormenta muita gente.

2 comentários:

  1. Você me deu uma ótima ideia! Amo sapatilha, principalmente as no estilo melissa, ou seja, de plástico, sofro com o mau cheiro quando está calor, acho que vou experimentar usar desodorante para os pés!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pra mim foi libertador! Hoje uso qualquer tipo de sapato sem medo se ficará com cheiro ou não! Além de deixar o pé bem fresquinho!

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...