sexta-feira, 4 de abril de 2014

Look para trabalhar com um toque esportivo

   Há 2 semanas atrás foi lançada a coleção em conjunto da Farm com a Adidas. São quatro estampas principais: Frutaflor, Tucanário, Floralina e Borboflor; sempre com aquele toque colorido da Farm e as três listrinhas da Adidas. Peguei algumas fotos do Lookbook para vocês terem uma idéia:


   Muito lindas, né? Mas a que mais me encantou foi a tucanário. Não resisti e trouxe uma camiseta pra mim (até porque o preço está super convidativo):
 

    Como a estampa já é bastante chamativa e tem esse toque Adidas bem esportivo eu quis manter os outros elementos com um toque mais fino, mas vamos ver o look:


   Vamos aos créditos:
  • Camiseta da Farm/Adidas,
  • Skinny azul marinho da Riachuelo,
  • Scarpin da Full Store,
  • Cinto da território dos pés,
  • Colar da Topshop,
  • Bolsa da Daniel Casin (Uruguai)
  • Relógio  Casio.
   Ah, preciso dizer que depois do hospital eu ia na inauguração da Sephora aqui de Ribeirão (tirei várias fotos e conversei com o pessoal de lá, logo vem post completo) e por isso caprichei um pouco mais. E assim, ir mais arrumada rende alguns elogios gratuitos e é tão bom ser elogiada depois de uma semana tão estranha quanto essa.


  Eu quero chamar a atenção para o scarpin dourado deuso! Mas antes, eu preciso dizer que essa calça da Riachuelo veste muito bem, é um ótimo custo benefício! Bom, eu fiquei apaixonada por esse sapato assim que o vi! Ele já apareceu por aqui antes...Quando vi o valor peguei-o na hora (era promoção da Full Store e paguei 59,00). A chefe curtiu e não acreditou quando eu disse que ele é confortável, mas é MUITO confortável. Andei pra caramba no hospital e depois no shopping, sem sinal de cansar. O brilho é bem intenso e ele foi feito para chamar a atenção mesmo, mas não o vi inapropriado para o trabalho. Bom, pelo menos foi o que eu achei.


   A bolsa também merece um crédito, afinal bastante gente comentou sobre ela. Esse modelo estilo Cambridge Satchel é bem versátil e combina com tudo. Essa eu comprei em Montevideo, na Daniel Casin, mas tem nesse mesmo modelo na Topshop aqui de Ribeirão.
   Para as novas leitoras-residentes que não conheciam esse meu lado, sejam bem vindas e espero muitas contribuições!

2 comentários:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...