terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Accessorize: Promoção

   Eu adoro a Accessorize. Na época em que morei em SP era uma das lojas que eu mais frequentava. Os produtos são lindos, bem feitos e o preço não é um absurdo. Fiquei tão feliz quando eu achei a loja aqui no Ribeirão Shopping...


   Peguei essa foto no Blog da Vick Santanna , ela sempre vai aos lançamentos e coqueteis aqui de Ribeirão, fica a dica! Voltando para a Accessorize, é uma marca britânica existente em mais de 70 países! Ano passado em Roma eu quase tive um troço. Tinha uma dessas lá na Estação Termini, e todo dia passávamos na frente, mas sempre correndo, só uma vez que eu consegui entrar, mas estava lotada de turistas mal educadas, uma chegou a tirar uma bolsa da minha mão... resolvi voltar depois e mal tinha produtos.


   A loja lança duas coleções ao ano, porém ela é divida em até 6 temas, sendo assim, a loja sempre tem novidades! Eu escrevi isso tudo pra falar então que não se pode perder a promoção da Accessorize. Minha mãe comprou uns brincos lindos e eu comprei dois brincos e um colar:


   "Ah Madame, mas não tem essa loja aqui na minha cidade..." Não tem problema! A promoção tá na loja virtual também! Tem muita coisa linda e acima de 99,00 o frete é grátis! Vale a pena conferir e dar uma olhada em tudo na loja.
  Nos próximos dias eu colocar algumas dicas de compra on line, o carteiro tem vindo todo dia aqui em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...