quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dica Ribeirão: Promoção Full Store

   Eu tenho muita coisa da Full Store, vocês já devem ter percebido. Look de trabalho sempre tem algum item de lá! Por isso que eu adoro receber um e-mail assim:


   Aproveitei que ontem à tarde eu tinha um tempinho (minhas férias já acabaram) e fui lá com a minha mãe. A loja é bem ampla, então não tem a aquela muvuca de shopping, além de ter quase a  loja toda com desconto, não é só tipo uma arara no canto:


   Vou mostrar então o que eu e minha mãe compramos:


   Esse casaco/mantô (ele vai até o joelho, posso chamar de mantô, né?) mostarda foi o que primeiro me chamou a atenção. Sei que falo que aqui em Ribeirão é muito quente, mas é sempre bom ter uma peça para cortar aquele vento gelado que aparece em maio.


   Essa é polêmica...comprei uma saia bandage. Ela é muito confortável, vestiu bem e evidenciou algumas gordurinhas a serem perdidas. Hoje eu voltei para a academia; projeto saia verde militar linda, aqui vou eu!


   Uma regatinha preta bem básica. Esse modelo alías sempre é bem barato (29,90) e a qualidade é excelente. E agora o gran finale:


   Esse vestido me chamou a atenção assim que eu entrei na loja (estava ao lado do mantô). Eu não sou de usar amarelo, sempre achei que ele me deixa com cara de doente, sei lá, mas eu gostei tanto que resolvi experimentar, e ficou ótimo. Com um cinto e a make certa eu vou usar num casório lindo que vai ter em abril. Essas foram as minhas escolhas, agora vou mostrar as da minha mãe.


   Essa blusa, que é ligeiramente mullet, veste muito bem, além da cor ser muito bonita.


   Essa preta tem o modelo parecido com a outra, com a manga mais curta e meio mullet, mas com uns desenhos em relevo muito bonitos. Minha mãe não gosta de blusa de alcinha e onde ela mora (Porto Velho) é muito quente, então sempre que eu vejo modelos assim, digamos, mais frescos, eu separo pra ela.


   Por fim, esse vestido com estampa tropical. Neste ano, esse tipo de estampa vai aparecer em peso, nada melhor que encontrar uma boa oferta que está acompanhando as tendências atuais. Sempre é bom lembrar que eu não faço post pago, que essa aqui é uma dica pras meninas de Ribeirão e região aproveitarem uma boa oferta mesmo.

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...