Vamos aos créditos:
- Blusa da Collins,
- Calça da Renner,
- Cinto da Pink Bijoux,
- Sapatilha da Santa Lolla,
- Bolsa da China,
- Relógio que era do meu pai,
- Shamballa da Marcela Castro,
É bem discreto, mas que faz uma diferença para quem não pode usar acessórios no trabalho. Vale a pena investir, pelo menos, na minha humilde opinião de quem adora um balangandã. Fica discreto e protegido, palavras de quem foi aprimoranda rebelde e perdeu um colar lindo que amava no corredor lá do Servidor. Última foto do look?
Dessa vez eu usei a bolsa com a alça curta. Ela por si só já chama bastante a atenção, eu estava com pressa para ir trabalhar, mas o marido perguntou: "Não vou tirar foto hoje? O look ficou tão bonito!" Voltei e tirei as fotos, e não é que ele tinha razão, ficou bom sim, mega confortável e adequado pro hospital.
As vezes eu fico querendo montar uma mega produção, mas o que me fez querer ter um blog foi justamente mostrar que é possível trabalhar num ambiente com um monte de restrições e ainda assim estar bem vestida. Encontro um monte de gente lá de crocs e conjunto de moleton, não é a minha praia, mas também não vou de salto 15 para uma Enfermaria...
Linda e magra! Adorei o look, a blusa é muito fofa e dá um toque de elegância com simplicidade!
ResponderExcluirLá vem vc com essa bolsa que me deixa loucaaa, se te encontro na rua vc fica sem ela kkkkkkkk (brincadeirinha), ela é lindaa demais!!
ResponderExcluirE o seu look tá perfeito e confortável, vc sempre escolhe bem.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/