domingo, 27 de janeiro de 2013

Look só de hospital versão 2013

   Dia desses atrás eu voltei para a minha rotina HCeana. Daí que nessa volta eu sempre tenho um monte de coisas burocráticas para resolver, dessas que você fica andando de um lado pro outro (no meu caso de um andar para outro) e eu queria uma roupa que fosse confortável e arrumadinha.


   Vamos aos créditos:
  • Blusa da Collins,
  • Calça da Renner,
  • Cinto da Pink Bijoux,
  • Sapatilha da Santa Lolla,
  • Bolsa da China,
  • Relógio que era do meu pai,
  • Shamballa da Marcela Castro,
   Sem nada demais, porém com um toquinho de moda através da bolsa de franjas e a sapatilha metálica. Como eu fiquei andando por lá eu preferi um sapato sem nada de salto, mas que eu não poderia usar se estivesse na enfermaria direto. Mesmo assim eu não recomendo andar com o peito do pé de fora pelo hospital, não precisa se contaminar a toa né? Eu queria chamar a atenção para essa blusa que eu ganhei da minha mãe. Ela tem um detalhe no busto tão bonito que nem precisa de um colar ou outro acessório:


  É bem discreto, mas que faz uma diferença para quem não pode usar acessórios no trabalho. Vale a pena investir, pelo menos, na minha humilde opinião de quem adora um balangandã. Fica discreto e protegido, palavras de quem foi aprimoranda rebelde e perdeu um colar lindo que amava no corredor lá do Servidor. Última foto do look?


   Dessa vez eu usei a bolsa com a alça curta. Ela por si só já chama bastante a atenção, eu estava com pressa para ir trabalhar, mas o marido perguntou: "Não vou tirar foto hoje? O look ficou tão bonito!" Voltei e tirei as fotos, e não é que ele tinha razão, ficou bom sim, mega confortável e adequado pro hospital.
   As vezes eu fico querendo montar uma mega produção, mas o que me fez querer ter um blog foi justamente mostrar que é possível trabalhar num ambiente com um monte de restrições e ainda assim estar bem vestida. Encontro um monte de gente lá de crocs e conjunto de moleton, não é a minha praia, mas também não vou de salto 15 para uma Enfermaria...

2 comentários:

  1. Linda e magra! Adorei o look, a blusa é muito fofa e dá um toque de elegância com simplicidade!

    ResponderExcluir
  2. Lá vem vc com essa bolsa que me deixa loucaaa, se te encontro na rua vc fica sem ela kkkkkkkk (brincadeirinha), ela é lindaa demais!!
    E o seu look tá perfeito e confortável, vc sempre escolhe bem.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...