quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um novo início e look de Réveillon

   Em junho do ano passado eu tirei uma foto para ser look do dia mostrando as diferenças entre o hospital e o consultório. Porém, a foto do hospital me impactou tanto, eu sabia que havia engordado, sabia que não era comer mal ou não fazer exercícios, uma vez que até pro ballet eu havia voltado. Bom, a foto é essa:


   Já até marquei o que me deixou chocada. Não tava ligando muito pra questão estética, meus exames estavam sempre bons, mas ao ver essa foto eu choquei, daí fui procurar ajuda médica. Procurei endócrino, gineco e nada até que uma médica me indicou um exame e viu que estava com resistência a insulina. Não sei explicar muito bem como é todo o processo, mas basicamente meu metabolismo estava funcionando como o de uma senhora de 70 anos e quase me tornando diabética. 
   Contei nesse post que eu faria um tratamento de três meses e se ele me ajudasse eu não precisaria tomar medicação para a diabetes. O resultado desse tratamento foi puro sucesso, emagreci 12,800 Kg nesses últimos 4 meses e algumas mudanças vou carregar no meu dia a dia para manter o metabolismo num nível decente. Mudanças como diminuição no consumo do glutén e fazer academia além do ballet. Confesso que acho uma chatice correr, vejo uma galera postando no face que é bacana e tal, mas eu não nasci para Forrest Gump e tenho que queimar energia acumulada, o jeito é dançar!
   Escrevi um monte para mostrar algo que me deixou muito feliz. Logo que eu tirei essa foto aí de cima eu fui aproveitar as promoções de inverno, e, acabei comprando uma saia que não me entrava e que eu queria usar no Réveillon, mostrei nesse post aqui. Querem ver como ficou?


   Look festivo numa saia 42! Aquele jeans ali de cima é tamanho 48. Uma das vantagens de ser alta é essa, estava usando 48 mas não parecia tanto assim. E o look, aprovado? Eu ia usar de um jeito mais informal, ia para a praia, mas tive uma mudança de planos e acabei ficando em casa e preferi brincar com as texturas:


   Tem o cetim, tulê e paetês e o metálico do sapato. Alias, a sapatilha linda foi presente de Natal do maridão. O dourado vai continuar firme e forte em 2013, é só dar uma passada nos portais de moda e ver que ele está lá reinando entre as tendências, sobretudo no Barroco. Balmain e Marchesa apostam e eu daqui só concordo.
   Era isso, queria mostrar aqui minha conquista desse 2012 que se foi e desejar que 2013 comece assim, literalmente mais leve!

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Tenho tido seu modelo como exemplo, de verdade!! Que 2013 lhe traga mta saúde.. beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...