terça-feira, 19 de abril de 2011

Preto no branco!

   Hoje eu fui trabalhar de Melissa pra variar!

   Tirei essa foto assim de propósito mesmo, só para mostrar minha legging básica/amiga que alooooonga meu visual. Tentei tirar uma foto da parte de trás da Royale, mas né, fazer isso sozinha foi uó! Daí eu encontrei essa imagem no Bazar das Melisseiras, que era exatamente o que eu queria, o coração no calcanhar!

    
   Eu sempre gostei de sapato bicolor, e também o preto e branco sempre me remete a Chanel, clássico e na medida. E essa é a palavrinha certa, a Madame Chanel lançou um scarpin bicolor ( de couro bege e bico preto) para disfarçar seus pés avantajados,isso quer dizer, fez novamente moda a partir de uma adversidade, mas essas são histórias para outros posts...
   Enfim, esse sapato é uma delícia, me deixa com um estilo rycoh e me lembra Chanel, juntando isso tudo deixo aqui um clip que não sai da cabeça, é a Janelle Monae, INCRÍVEL no P&B...

 

O clip completo ta aqui, é para sair dançando pelo hospital!
Update: Karl Lagerfeld disse que adora esse estilo da Janelle, que queria fazer uma roupa para ela, se eu conseguir o vídeo que ele fala isso eu posto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...