sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look só de consultório

   Essa semana eu voltei a trabalhar no hospital. Tava até já me acostumando a sair para trabalhar de sandália, colar, brincão... Daí eu vi que eu não postei aqui nenhum look só de consultório nesse último ano! Chamei o marido (que voltou a tirar fotos) e ele tirou rapidinho umas fotos antes de eu sair. 


   Vamos aos créditos?
  • Vestido Mangosteen,
  • Rasteirinha Los Angeles,
  • Colar de Florença,
  • Relógio que era da vó,
  • Bolsa comprada na Lisztomania
   Eu adoro esse vestido com estampa Paisley. É um dos meus queridos! Ele estava guardado, acho que esse modelo transpassado evidencia muito o formato do corpo, que no meu caso estava estranho, eu não ficava me sentindo bem com ele, e tudo que eu preciso é de uma roupa bem confortável para ir trabalhar. Mas voltando a estampa, eu a acho linda e que ela sozinha já é bem marcante num look, cabendo então só usar alguns acessórios:


   No meu caso, priorizei a bolsa como sendo o destaque. Esse ano eu estava em BH com uma idéia fixa de que queria uma bolsa com franjas. Adoro o movimento e a textura! Até um look mega simples como o meu fica mais interessante com essa bolsa. Encontrei esse modelo e resolvi comprar. Ela demorou 5 semanas pra chegar (veio da China), conforme estava descrito no site.


   Sei que eu poderia estar de salto e tal, mas eu gosto do minimalismo dessa rasteirinha. Aproveitei que meu pé está decente (para uma ex-bailarina está sim) e queria que fosse um dia de trabalho bem leve, tranquilo, como realmente foi. A partir de agora, chega de dedões de fora e colores no pescoço, jaleco is back!

Um comentário:

  1. Tá lindo tudo, mas a bolsa tá perfeita, linda demais!!!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...