quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Look, desafio e dica - último dia!

   Pois é! Não é que eu consegui fazer todos os posts?
   Pode parecer bobeira, mas quando sua vida muda muito (muito mesmo), é importante para sua autoestima perceber-se capaz de algumas coisas separadas de sua identidade "mãe".  E pensando bem, um desafio em não repetir sapato é fácil, queria ver tendo que ter a minha rotina e só usando um tênis! Mas vamos ao look:


   Créditos:
  • Camisa da Marilá;
  • Jeans da Riachuelo;
  • Sapatilha da Chauss;
  • Bolsa da Forever 21;
  • Relógio Technos.
   Eu paquerei essa sapatilha que eu estou usando. Ela apareceu no Face da Chauss e eu achei linda e ficou por aí até chegar a promoção e eu comprar uma pra mim. Ela é de um rosa escuro muito bonito:


   Fora os brilhos que são muito charmosos! Acho que eu escolhi bem o último sapatinho. Foram 31 pares diferentes para enfrentar dias de frio, calor, trabalho, passeio e sempre tentando manter o glamour. 


   E é isso! Amanhã eu faço 36 anos e vou usar um sapato novo para comemorar! Pensando nisso tudo, de conseguir fazer o desafio até o fim, na sapatilha rosa, eu deixei essa dica para hoje. Faz muito tempo que eu não falo de música por aqui, e eu gosto muito de música. A dica de hoje é o Sigur Rós!


   Sigur Rós é uma banda islandesa que já estão na estrada há 22 anos. Sigur Rós quer dizer Rosa da Vitória e se você ouvir uma música vai se perguntar aonde está A vocalista. Bem, como a foto acima demosntra, são só homens e a voz é o falsete do Jónsi. Confesso que fui conhecer há alguns anos atrás, mas se você leitor gosta de séries, com certeza já ouviu alguma música da banda. 


   Até nos Simpsons eles já apareceram. Mas sério, de game of Thrones a Sense8 tem música da banda e vale muito a pena, mesmo se você não conhece post rock. Vou deixar a música que eu mais gosto do último álbum deles:


  Digo que é um som delicioso para aguentar o trânsito mal feito aqui de Ribeirão. 
  Bom gente, foi um prazer escrever aqui todos esses dias e prometo não ficar tanto tempo longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...