sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (19)

   Eu gostei tanto do look hoje! Eu me senti super fina! Foi um falso self para ir na supervisão com a chefe.


   Créditos:
  • Regatinha da Topshop;
  • Casaqueto da Banana Show;
  • Saia da Saia e Cia;
  • Sapatilha da Arlete Terra;
  • Relógio da Technos;
  • Bolsa da Santa Marinella.
   Não estava bem arrumadinha? Acho esse modelo de saia excelente para trabalhar, eu fico bem a vontade e não me sinto mostrando demais. Acabei encontrando somente nessa loja Saia e Cia que vende roupas evangélica. Nem sabia que existia loja tão específica assim, mas ficou bom né?


   E a sapatilha é uma grande coringa no guarda roupa feminino, dá para usar com qualquer estilo de roupa. Vale o investimento numa pretinha básica.
   O post hoje vai ser curtinho, só duas fotos mesmo, vou passar logo para a dica!


   Hoje, amanhã e domingo vai acontecer o Festitália aqui em Ribeirão. Será lá no Morro de São Bento e a entrada será gratuita. E vai ter muita coisa: música, artesanato, teatro, Comida típica italiana como massas, calzones, rondelli, frango com polenta, antipasti, gnocchi, lasagnas, pizzas, ravioli, parmeggianos, queijos, vinhos, cerveja, refrigerante, água mineral, vinho, suco de uva integral e muitos doces e bolos da Rainha!
   Vou deixar uma sugestão, o calzone será lá do Calzone di Salento, vale a pena provar.
   Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...