segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (29)

   Olha, não tá fácil esse inferno astral não!
   Eu fui com um look para poder dar uma volta no centro, comprar algumas coisas no supermercado, buscar umas fotos...enfim, nada do que eu programei deu certo. Mas vamos ver como eu tentei me arrumar hoje:


   Créditos:
  • Casaqueto da Banana Show;
  • Blusinha da The Store;
  • Jeans da Riachuelo;
  • Bolsa da Zaq;
  • All Star mais velho que andar para trás;
  • Colar da Carol Gregori;
  • Relógio Technos;
  • Pulseiras da Cristal.
   Sei que a blusa tá amassada, mas a foto foi ao final do meu expediente de hoje. Aliás, meu espírito estava como a blusinha... Chega de drama e vamos lá. Como eu disse, eu iria resolver algumas coisas fora de casa e queria ser prática. Quando é assim, o all star é sempre uma boa saída.


   Ele imita história em quadrinhos e me acompanha há muitos anos e muitos lugares.


   Até que no fim das contas eu gostei do look, o dia é que foi muito ruim e a gente acabando ficando com um olhar de que tudo vai mal mesmo (oi, projeção). Mas aí eu cheguei em casa e vi que era dia da gestante e me deu uma sensação tão boa. Eu gostei tanto de ter sido uma gestante, era tão bom!


   Essa foto linda aí de cima é da Diana Proença, fotógrafa maravilhosa. Ela tem um trabalho incrível e muito sensível.


   Agora ela faz trabalhos lá pela capital, mas vale a pena conferir o site com as fotos que ela já fez. Tem casamento, cozinha, aniversário de criança, família e claro, gestante!


   Essa foto aí em cima é spoiller da dica de amanhã, e quem tirou foi a Didi! Para quem quiser ver mais, segue o link e apreciem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...