quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (18)

   Já passamos da metade do desafio, e como eu disse, com a doação de sapatos que eu fiz, agora ta ficando difícil, porque tem umas sandalinhas, mas para o hospital não dá e confesso que deixei as que eu mais uso para o final. 


   Créditos:
  • Casaqueto da Banana Show;
  • Blusinha da Fabiana Prado Boutique;
  • Cinto Riachuelo;
  • Jeans Riachuelo;
  • Bolsa da Chauss;
  • Alpargata da Milano;
  • Colar da Acessorize.
   Daí hoje eu resolvi usar essa alpargata que eu adoro! Como ela é dourada, por si só ela chama a atenção.


   Acho que ela combina com vários estilos, tipo, dá para usar com jeans, com saia, com vestido... e quando eu comprei tava tão baratinha.


   E ainda parece uma renda! É muito amor mesmo, ela já quase foi usada umas 3 vezes aqui nesse desafio, mas vamos em frente que ainda tem dica por aqui.
   Vocês já viram a propaganda da C&A para o dia dos pais?


   Achei tocante! Dá para pirar fazendo mil interpretações, mas o mais legal é que não precisa, ela emociona ao mostrar o encontro de gerações, de expectativas e desejos na relação pais e filhos. Eu gostei muito mesmo. Ah, a música também ajuda muito a criar um clima né? Ela foi composta especialmente para a propaganda e está disponível para download no site da C&A. O cantor é belga e se chama Thomas Oosterlynck (não saberei nunca o nome desse rapaz). Fazia tempo que eu não mostrava uma propaganda por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...