quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (25)

   Hoje foi mais um dia de dar aula, dessa vez na fono aqui da USP. Eu tinha escolhido um look e na hora de colocar a meia calça ela rasgou inteira. Que raiva! Improvisei o look aqui embaixo e até que o resultado ficou bom.


   Créditos:
  • Cardigã da Collins;
  • Blusa da The Store;
  • Calça da Arlete Terra;
  • Bota da Luiza Barcellos;
  • Bolsa da Forever 221;
  • Colar da Design.
   Olhando assim eu teria colocado outro cardigã ou trocado a bolsa, sei lá, tem algo que eu não gostei, mas não tinha tempo para mudar.


   A bota é básica e já está muito usada, e, eu continuo apaixonada por ela. Ela me ajudou a enfrentar o vento gelado de hoje e prevejo usar bota amanhã de novo (que bom!). 
   Bom, a dica hoje ainda é para aproveitar o clima de queima total que anda por aí.


   A partir de hoje e por 4 dias a Márcia Mello está com descontos de até 70%. E eu sou fã da Marcia Mello, tanto da loja física como das compras on line eles nunca me decepcionam. Vou deixar um exemplo do que está na promoção:


   Essa blusa de chiffon maravilhosa está saindo de 207 por 62 reais. Mais barata que blusinha na Renner! Enfim, tem muitas peças lindas que valem o investimento. Vou tentar dar uma passadinha lá amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...