quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (17)

   Hoje o marido me ajuda a cuidar da Stella antes de sair de casa, daí é possível caprichar um pouquinho mais no look.






   Créditos:

  • Camiseta da Luigi Bertolli;
  • Cardigã da Hering;
  • Calça jeans da Pernambucanas;
  • Scarpin da Varal do Sapato;
  • Colares da Carol Gregori;
  • Bolsa da Zara.
   Como eu amo esse sapato! Acho ele lindo! Essa semana eu realmente ando muito chateada por perder muitos sapatos amados pós-gravidez... Mas não sei qual foi a mágica que esse ainda me serve! Assim que passar esse desafio eu vou usar todo dia!!!!

   
   Look simples, brinquei com o preto e branco e usei essa bolsa pela primeira vez. Eu trouxe de Paris há 3 anos e era da minha irmã, daí ela ganhou agora uma parecida e resolveu me dar, não é linda? Mas voltando para o scarpin, eu sempre acho que ele deixa qualquer look classudo. E nesse momento ele é o único que me serve! Vou ter que comprar! Esse desafio me ajudou em resgatar e descobrir que alguns sapatos precisavam ir embora.
   Mas e a dica?
   Olha, se tem uma coisa que em qualquer momento eu nunca deixe de fazer foi me maquiar. Podia estar acabando o mundo, mas meu pozinho é sagrado. Para entrar na cesárea eu me maquiei! Enfim, mas é preciso cuidar dos pincéis e aí entra a dica:


   Antes eu usava o shampoo Jonhsons Baby para limpar os pincéis, ficavam limpos mas sabe que ainda não me satisfazia. Daí surgiu a Quem disse, Berenice? e lançou essa maravilha. É só borrifar nos pinceis e depois limpar na toalha e secar. Fácil e rápido. O melhor de tudo, o preço, 23,90 e dura bastante. Arrumadinha e maquiada, hoje o dia pode ter sido puxado, mas pelo menos me mantive no salto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...