terça-feira, 2 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (16)

   Hoje eu faço 6 anos de HC. 
   6 anos de jaleco por cima de tudo! E tenho o maior orgulho do meu trabalho, da minha trajetória...só do jaleco que eu não gosto mesmo. Mas vamos ver o que ele escondeu hoje?





  
   Créditos:

  • Blusa Peplum que veio da China;
  • Calça estampada da Forever 21;
  • Sapatilha da Daniel Cassin (loja Uruguaia)
  • Relógio Technos;
  • Colares da Feira da Liberdade de BH;
  • Bolsa que eu ganhei da sogra.
   Look bem relaxado e com tecidos molinhos para aguentar a rotina de 8 horas.


   Essa sapatilha acompanha bem o look, acho que até combinadinho demais pro meu gosto, mas a ordem do dia era conforto. Essa gracinha coral tem uns cravinhos, tirando um pouco o ar de fofura que essa cor exala.


   Bom, para manter o clima de hospital, a dica hoje é de Jalecos! Sim! Vocês não tem ideia da quantidade de xingamentos que eu já recebi por não ser uma loja de jalecos! Sério! Então hoje eu vou falar de uma, a Branco Inverso aqui de Ribeirão.


   Essa loja com já 25 anos de tradição sempre priorizou a moda para os profissionais de saúde, sendo que a sua loja principal fica numa área entre 3 hospitais daqui. Eu gosto bastante, porque tem modelos bacanas e tecidos leves para aguentar esse clima daqui sem deixar de cumprir a NR32.


   O meu mais novo é desse modelo aí em cima, que eu comprei na loja que fica no Novo Shopping. Eles tem um Blog também, segue aqui o link. A Branco Inverso fica na Rua Comandante Marcondes Salgado, 1209 e como eu já disse, no Novo Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...