quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (24)

   Choveu!!!! Ai que delícia!!!
   Como eu já tinha visto a previsão do tempo eu fui prevenida hoje.


   Créditos:
  • Camisa da Marilá;
  • Jeans da Riachuelo;
  • Oxford da Dumond;
  • Bolsa da Zara;
  • Relógio da Technos.
   Arrumadinho e gracinho.
   

   Essa camisa eu comprei na promoção da Marilá que eu postei aqui. Camisa com gravatinha está super na moda e vai continuar na próxima estação!


   E o sapatinho do desafio é um oxford super mega fofinho que eu tenho amado usar. Até deixei ele para o final do desafio com medo de ficar com vontade de repetir. Para dias de chuva sapatos como o oxford são ótimos, aguentam água e você se mantêm arrumada. Eu gostei e vou repetir com certeza. E a dica tem relação com esses passarinhos aí da camisa...


   Esse é o livro "A Ema e o sonho" do Cordeiro de Sá, na verdade é um sonho do autor. A história é que ele conta com linguagem simples, ilustrações e textos conduzem a fábula de uma pesada ema que, ao avistar uma árvore em um alto rochedo no meio de um lago, decide que se conseguir subir até seu topo, conseguirá sair de lá voando e, assim, realizar o primeiro sonho que teve, assim que saiu do ovo.
  Eu digo que é um sonho dele porque ele ainda está tentando produzir e imprimir esse livro e a dica hoje é essa, vamos ajudar? Para isso é só clicar nesse link e descobrir que existem muitas formas de ajudar nesse projeto, inclusive com vários presentinhos para quem ajudar, olha que graça:


   A intenção do autor é que o material ajude na hora de contar essa história, que embora pareça infantil, traz muitas reflexões para a vida do mundo adulto também. E nada melhor que uma boa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...