terça-feira, 9 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (23)

   Terça é dia de 8 horas no hospital, logo, pede uma roupa confortável.


   Créditos:
  • Blusa de poá da Nova D;
  • Calça Montaria da Ismênia Costa;
  • Sapatilha da Varal do Sapato;
  • Relógio Technos;
  • Bolsa da Forever 21.
   Essa sapatilha é absurdamente confortável, ela já apareceu aqui no Blog algumas vezes, e continua do mesmo jeitinho. Ah, além que ela dá uma corzinha num look P&B.


   Nada demais, mas me senti arrumadinha o suficiente para um dia tão quente e seco como hoje. Sério, me sentia no meio do deserto dentro do hospital hoje.


   Queria chamar a atenção para a blusa fofa que eu estou usando. Foi presente de aniversário adiantado. Minha mãe foi ao Ribeirão Shopping semana passada e ficou super empolgada com a promoção da Nova D e aí ontem nós fomos lá.


   A loja toda com 60% de desconto. E tem muita roupa linda. Eu gosto bastante de lá, sempre muito elegante e ligada nas tendências internacionais, a loja sempre tem produtos da mais alta qualidade. E vou repetir, com 60% de desconto.


   O mais legal é que a promoção vale para a loja on line também. Enfim, até 16 de agosto muita promoção e roupas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...