sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (26)

   Hoje ainda tava frio, e como eu disse ontem, deu para usar bota de novo!


   Créditos:
  • Blazer de moletinho da Full Store;
  • Lenço da Acessorize,
  • Vestido da Hering;
  • Meia-calça da Lupo;
  • Bolsa da Forever 21;
  • Botinha da Emme; Relógio da Technos.
   Eu adoro usar vestido com bota! E só dá para fazer isso em Ribeirão em ocasiões assim, quando bate um ventinho mais forte e eu posso colocar uma meia-calça.


   Essa botinha que eu usei hoje é tão macia que parece que eu to indo trabalhar de pantufa. E como ela tem uma pegada mais folk eu acabei deixando o look mais arrumadinho colocando o blazer, e, hoje eu gostei do resultado.


   Aproveitei que estava arrumadinha e uma folga a tarde e fui atrás de repor meus sapatinhos perdidos e essa é a dica de hoje:


   Procurando um lugar para estacionar lá no Boulevard eu vi um chamada numa vitrine que eu precisei voltar para conferir. Era assim: 1 par 49,00 e 3 por 99,00. Tive que entrar e foi excelente. A variedade dos sapatos, o atendimento e o preço me conquistaram. Vou voltar lá um monte de vezes ainda. Olha só o que eu comprei:


   Uma sapatilha vermelha, uma alpargata jeans (vai estar MUITO na moda) e uma sandália azul. Eu amei minhas compras.
   A Sapatto fica na rua João Penteado 882.

2 comentários:

  1. Maaa!!!! Obrigada!!! E volte sempre!!! Amei teu blog,vou acompanhar todos os dias!!! bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vai ser ótimo ter uma leitora como você! Bj

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...