sábado, 6 de agosto de 2016

Look, desafio e dica (20)

   Hoje eu passei o dia dando aula. foi tão bom! Precisava de um look confortável, arrumadinho e aproveitei que não ia amamentar e ousei no modelinho.


   Créditos:
  • Vestido da PA Concept;
  • Scarpin da Donna di Salto;
  • Bolsa da Santa Marinella;
  • Colar da Design;
  • Relógio da Technos;
  • Pulseira da Cristal.
      Primeira vez que eu usei esse vestido lindo!



   Eu gostei muito e passei o dia super fresquinha e em pé falando sem parar. Esse scarpin já apareceu aqui no blog quando eu postei meu look de aula lá na Beneficência. Ele é lindo e combina com vários estilos de look. 


   Desafio feito, look postado e a dica tem a ver com moda e poupar dinheiro! Eu sempre gostei de ter nascido em agosto porque eu podia aproveitar as liquidações de inverno. E não é que a do Ribeirão Shopping está sensacional? 


   As lojas estão com descontos de 40, 50 e 60%! Já que eu fiquei sem sapatos eu vou lá me acabar nessa semana, porque além de descontos tem promoção para o dia dos pais:


   Descontos e ganhar um kit com cerveja, não tem como me deixar mais feliz! Aliás, tim tim porque hoje é sábado e a Stella já está dormindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...