domingo, 17 de junho de 2012

Look de sexta pré feriado

   Na sexta eu já estava em clima de feriado (terça dia 19 é aniversário de Ribeirão) e de Evento a noite. O Transformações foi ótimo, novas idéias e outras tantas tranformadas. Olha só o cartaz que lindo, com a "Mão de Deus" de Rodin.


   Além disso era o último dia da residente na enfermaria e o dia pedia algo mais leve.  Pensando nisso e com o São Paulo Fashion Week falando de verão eu resgatei essa saia lá no armário e fui bem clean e simples, deixando a saia bem em evidência, vamos ver como ficou?


    Créditos do look:
  • Regata da hering
  • Jaqueta jeans da Taco
  • Saia da José Paulino (comprei há uns 6 anos não me lembro qual loja)
  • Sapato da Santa Lolla
  • Bolsa da Itália 


    Como no outro post de look pro trabalho ninguém falou nada da saia não ter ficado bem, eu resolvi voltar a usar essa também, eu adoro a estampa dela, me lembra melão japonês:


  Eu quis postar também porque eu tenho visto em tantos blogs falando sobre tendência isso, look da vez aquilo, de uma forma tão descartável e por mais que eu adore comprar coisas novas, eu tenho peças no meu armário que eu adoro e não irei me desfazer porque a moda passou. Até porque como eu escrevi ali em cima, essa saia eu comprei há uns 6 anos e moda vai e volta, mas estilo fica.
   Enfim, look aprovado pra encarar uma maratona mais curta (nesse dia eu acabei o trabalho as 5 da tarde para ir ao Evento a noite)?


4 comentários:

  1. Super lindooooo o look!!!!Beijinhos e apareça no TC para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. E uma saia tão bonita e a residente nem brigadeiros levou!Rs

    ResponderExcluir
  3. Mas a residente falou que ainda vai levar, ela tem 5 semanas pra se redimir! Hehehe, fora que é um milagre uma saia comprada há 6 anos ainda me entrar, mesmo com todos os Muitos kilos que eu ganhei nesse tempo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look!! Bem prático e bonito! O dia a dia pede looks chaves como esse. beijão

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...