terça-feira, 5 de junho de 2012

Look com saia estampada

   Na semana passada, só para variar, tive alguns daqueles dias mega corridos em que a gente canta dentro do carro pra aguentar o trânsito horroroso. Foram mais de 12 horas trabalhando e para que o dia termine com um clima bom é importante não sentir nada te apertando nem machucando, né?
   Daí que eu havia comprado uma saia estampada lá na Renner que é uma delícia de vestir, mas que eu me sentia meio esquisita de usar, afinal eu sempre escutei que gordinha não deve abusar das estampas porque elas criam a ilusão das nossas medidas serem maiores ainda. Mas resolvi arriscar, usando cores bem neutras e poucos acessórios (até porque o hospital não permite nada além da aliança e relógio). E quem tiver alguma dica de como eu posso melhorar o look, sinta-se à vontade para escrever!


   Créditos:
  • Jaqueta jeans da Taco,
  • Blusa branca da Zara,
  • Cinto da Xes,
  • Saia da Renner,
  • Sapato de saltinho da Santa Lolla,
  • Jaleco da Branco e Cia,
  • Bolsa comprada numa loja atrás do George Pompidou na Rue Rambuteau em Paris,
  • Relógio que eu ganhei do meu irmão, também comprado na França
   Essa saia eu encontrei no meio daquelas araras que ficam pelos cantos, e ela é tão gostosa, é feita de algodão e elastano, isso quer dizer que é fresquinha e quase não amassa, né? Porque também é pedir demais pra coitada aguentar o dia inteiro sem nenhuma marca! E esse cinto meio de lado? Eu vi uma psiquiatra usando e achei tão interessante que resolvi usar e tenho gostado muito, afinal nem tudo precisa ser sempre tão certinho!


   Eu quis tirar a foto assim pra mostrar a altura que eu gosto das saias longas; quase, eu disse quase, encostando no chão, porque senão vira uma sujeira só. E aí, a estampa ficou pesada? Como eu disse lá em cima, tentei usar os acessórios mais sóbrios para não contrastar muito e nem pesar o look. Vou dar um zoom na bolsa:


   Como eu já disse nesse post, eu ganhei essa bolsa do marido lá em Paris! Infelizmente eu não fiquei com a sacola, mas é a única loja de sapatos atrás do Pompidou no quarteirão da Rambuteau. Minha sogra comprou uma também e marido me deu um tênis dessa loja. A bolsa tem divisórias e um mega zíper, além dessa aplicação de tachinhas ao estilo Valentino. Já estou organizando as fotos para falar um pouco sobre Roma, que tal? E o look? Aprovada a saia estampada tamanho G?

3 comentários:

  1. Adorei o look, sua phyna!!! Ficou muito bom mesmo, achei que você está mais magra tb, acho que é o ballet!!! :)
    Beijos, Larissa

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, amei a saia! =)

    Flor, vi que você perguntou sobre os colares no blog.

    Em primeiro lugar, obrigada por visitar o blog! =)

    Bom, pra comprar basta você me dizer qual você gostou que eu encomendo e te passo o frete (demora mais ou menos pra chegar) . Assim que chegar te aviso, te passo os dados da minha conta corrente e envio pra você! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoramos a sua saia, ela tem uma estampa super linda!!!!Voc~e arrasou com o look!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...