sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tudo em promoção!

   O inverno começou e as promoções também! Isso me parece muito errado. Estamos acelerando tudo, não há nem tempo de se usar a moda inverno no inverno? 
   Ontem eu dei uma voltinha pelo Ribeirão Shopping, e olha, se semana passada eu fiquei empolgada com os precinhos, ontem eu tive que pensar muito no que eu estava precisando pra tentar minimamente conter o espírito consumista.
   Os descontos vão de 10% (como na Dress To) até 70% (na C&A). A Luigi Bertolli, Quatsi, Renner, C&A, Santa Lolla, Márcia Melo entre outras estão cheias de produtos dos mais fashionistas até um clássico que nunca sai de moda. Vou mostrar o que eu trouxe pra casa:


   Eu adoro as regatas da Luigi! São super gostosas, e de onça então? Gamei, ainda mais com esse preço!


   Essa blusa preta de renda era uma paquera minha, mas eu achava que 109,00 reais um pouco demais, até ver o precinho que ela ficou e não resisti! Minha pretinha básica da Zara tá bem acabada...   


   Esse jeans da C&A estava remarcado! Nossa, que delícia de vestir, super confortável, com 2% de elastano, num corte bem retinho, sem nada demais, ótima pra ir ao hospital. E agora o meu furor comprandis não resistiu...imagens fortes virão:

  
   Comprei essa sainha linda por esse preço praticamente dado. Foi uma compra impulsiva sim! Mas eu estou num projeto emagrecedor e quero usar essa saia fofa no Reveillon! Sabe, de um jeito bem divertido, tipo como a Joana do Um ano sem Zara:


   Bom, era isso! Aproveitem as ofertas com moderação!

3 comentários:

  1. Quando vejo um preço como o dessa saia da C&A nem penso muito! haha uma vez eu e minha mãe atacamos uma arara da Renner. Comprei vários itens por 9,90...voltamos de lá felizes"

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tenho essa Saia da Cea, comprei no lançamento.... Aliás postei Look com ela hj.... hahaha Bjks!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...