terça-feira, 12 de junho de 2012

Unha da semana: Essence - Enchated Fairy

   Post rapidinho só para falar qual foi o esmalte que eu passei e algumas pessoas perguntaram a cor. A foto ficou horrível porque foi do celular...e...pensando bem a eu fiz a unha tão rápido que olhando agora eu vi que nem ficou bom, mas vamos lá, é a cor que tá valendo:


   Ele é tão lindo, parece um docinho em cada dedo, isso sim é uma candy color! Eu peguei a foto abaixo no site da Essence. 


   A Essence é uma marca que eu gosto muito, já falei bastante dela aqui! Fora os nomes sempre bonitinhos também! Enchated Fairy! Hoje eu to toda trabalhada no diminutivo...é o amor no dia dos namorados!

2 comentários:

  1. Super fofa a cor! Adorei! Bem bonequinha hehehe

    Tem sorteio de aniversário no Chez Caro! Passa lá!

    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Ai, q coisa mais linda esse esmalte, lindo, lindo!
    Ficou perfeito em vc!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...