domingo, 24 de junho de 2012

Esmalte da semana: Esconde esconde

   Na quinta eu passei um tempinho no shopping e aproveitei para fazer as unhas por lá mesmo. Acabei escolhendo a cor Esconde Esconde da Impala. Essa cor já havia me chamado a atenção da coleção Fun, que foi lançada há algum tempo, e, entre todas as que tinham por lá foi a que eu mais gostei, foco no vidrinho:



   É um verde bem escuro e fechado e com duas camadas já fica da cor do vidrinho. Ele é super fácil de passar, na primeira passada ele fica bem ralinho, não parece que vai ficar assim, mas na segunda já fecha a cor. Fácil de limpar e mega brilhante, olha só resultado:


   Eu adoro um esmalte verde! Faz um mês mais ou menos que eu usei um que eu trouxe da Itália e me esqueci de postar, mas vou aproveitar para colocar aqui. Infelizmente ele não tem nome, mas eu tirei a foto do vidrinho, quem sabe alguém sabe quem o fabrica?


   Bem diferente do outro né? Um verde mais aberto e até levemente dourado. Uma última foto do verdinho que no mês passado fez sucesso lá na saúde mental.


   Aprovados os esmaltes verdes?

5 comentários:

  1. Aprovadíssimos.
    Amei o segundo esmalte, o tom de verde é bem diferente, não lembro de ter visto nenhum outro esmalte com cor parecida.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos e aprovados!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Madame Jaleco obrigada por todo seu carinho !!! Eu adoro esmalte verde escuro !!! Beijos, Andréa !

    ResponderExcluir
  4. Usei o esconde esconde para fazer a tal da filha única. Comprei achando que era preto haha, mas gostei mesmo assim. Pintei todas as unhas com ele, e deixei a filha única original, nas outras unhas passei umas 3 camadas de glitter, ficou lindo!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...