quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dica pra Ribeirão! Promoção!

   É isso aí!
   Dica para quem é de Ribeirão e região, a Marila tá em promoção! Ou como ela mesma colocou no facebook "TUDO PELA METADE DO PREÇO".
   Tem muita coisa linda, camisas, saias, shortinhos. Eu já fui com a idéia de comprar umas blusinhas para usar no dia a dia. A primeira foi essa de manga longa:


   Ela tem esse franzido na frente, que parece estranho, mas que no corpo fica bem bonito, dando até uma alongada na silhueta e tudo! A segunda já foi um caso de amor a primeira vista.


   Ela tá toda amassada porque na hora de experimentar eu acabei colocando pra dentro do jeans pra ver se ficava bom (\o/). O meu caso de amor com as caveiras já antigo, ainda mais se vem numa blusa com a malha deliciosa e brilhos, muitos brilhos! E por falar nisso...


   Aproveitei que eu estava no centro e fui até o Santa Úrsula procurar uma sapatilha preta e me encantei por essa com glitter. Sei que tem muita gente que não gosta de sapato com glitter, mas né, tem gente que gosta de tênis com salto, cada um com a sua fraqueza fashion. Voltando pra sapatilha, ela é super flexível, bem macia e tem um salto bem chamativo!


   A Emme também está cheia de produtos em promoção, vale a pena dar uma conferida!

2 comentários:

  1. A sapatilha é maravilhosa, amei esse saltinho dela, e a blusa de caveira eu adoreiiii demais, lindas compras!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sapatilha linda!! Eu amo sapatilhas! Acho super práticas e combinam com várias ocasiões, não sou muito fã de saltos, pois sempre opto pelo conforto. Mas essa sapatilha em especial, achei super chique!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...