quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Look fora da Enfermaria + Dica de viagem


   Semana passada foi seleção de aprimoramento. Aproveitei que eu ficarei só no prédio da Saúde Mental e coloquei os dedinhos de fora e um vestido novo.


   O look não tem nada demais, é um vestido com rasteirinha cheia de strass e um colar lindo que eu comprei faz tempo mas nunca mostro por aqui. Ele é lá da Carol Gregori, comprei junto com esse aqui. O crachá não precisava ter saído na foto, mas é que eu tirei essa foto lá nossa sala de reunião, pedi pra outra psi fazer esse favor pra mim. Thank's!  Ela até esperou eu pegar a bolsa pra mostrar o look completo:


   Vamos aos créditos?
  • Vestido comprado em BH (lá no Barro Preto)
  • Colar da Carol Gregori
  • Rasteirinha da Full Store
  • Relógio que era do meu pai
  • Bolsa que a sogra trouxe de Roma
   No dia seguinte que eu comprei esse vestido nós fomos visitar um dos lugares mais fantásticos que eu já fui, Inhotim. De certa forma a estampa do vestido me lembrou essa foto que o marido tirou bem na entrada do Instituto.


   Eu poderia falar várias coisas sobre esse lugar lindo que fica em Brumadinho, cerca de 60 kilometros de BH. São mais de 500 obras de arte contemporânea expostas em galerias ou a céu aberto dentro de um Jardim Botânico projetado pelo Burle Marx. Enfim, não vou bancar a agente de turismo, o site deles é super completo e com todas as informações necessárias para quem quiser visitar, www.inhotim.org.br/


   Look e dicas aprovados?


6 comentários:

  1. Look lindo, adoro o verão e adoro estampas! O Brasil tem tantos lugares legais para conhecer, esse entra para a lista! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inhotim é apaixonante, vale a pena encontrar um tempo para visitar sim.

      Excluir
  2. OI!
    Vi seu comentário lá no blog!
    É o seguinte: só pode ser do esmalte mesmo, pois não uso removedor com acetona há séculos!
    E nenhum outro esmalte que usei na vida fez isso com as minhas unhas...fala pra sua amiga!rsrs
    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o post agora do bicarbonato com limão...que bom que saiu. Falei pra ela viu...ela não se conforma que um esmalte faça isso com alguém!
      Beijos

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...