domingo, 16 de dezembro de 2012

Kit Mini Charming - amei!

   O meu querido Oscar Blandi acabou e eu precisava de um novo shampoo a seco. Fui comprar e acabei encontrando esse kit de viagem da Charming que eu adorei. Existem várias configurações, específico para cabelos oleosos ou mesmo para dar brilho por exemplo, e tem esse de sprays:


   Eu escolhi esse kit de sprays porque tinha um novo shampoo a seco para eu experimentar, um spray secante de esmalte (que eu adoro) e um fixador de maquiagem, perfeito para usar nessa cidade absurdamente quente que é Ribeirão. Cada um tem 50 ml, e ainda por cima, são bem bonitinhos:


   O shampoo está mais do que aprovado, ele realmente retira a oleosidade, deixa um brilho e um leve perfume, bem menos que o Oscar. Exatamente o que eu espero de um produto assim, tira o aspecto de cabelo sujo ou grudado na cabeça por causa do calor. O fixador também é muito bom, usei num dia após sair da academia e refazer a maquiagem, com ainda 6 horas de trabalho pela frente e ela aguentou firme e forte. Já o secante de esmalte é ótimo para deixar na bolsa no dia de ir ao salão. Nada pior que lascar a unha recém feita. Para ter uma idéia do tamanho dos tubinhos eu coloquei lado a lado do meu spray já conhecido aqui no blog:

   O kit custa entre 26 e 30 reais. Fica até como dica de amigo secreto/lembrança para aquela sua colega mega vaidosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...