Na semana passada eu consegui um horário para ir à manicure. Como foi de última hora eu não levei nenhum esmalte (sempre tenho alguma na bolsa) e acabei usando o que tinha por lá. Eu queria uma cor bem escura, quando eu era adolescente vivia misturando o café com rebu e resolvi fazer uma versão moderna. Passei duas camadas de preto da Beauty Color e uma do Beterraba da Impala:
A cor ficou bem parecida mesmo, um tom vinho bem escuro, o Beterraba não é bem uma cor e sim uma cobertura vermelha meio transparente. Parece sem sentido, mas é isso, precisa de uma cor bem forte por baixo para que possa aparecer o tom avermelhado do esmalte, olha só:
Tinha acabado de fazer, deu para perceber, né? Mão brilhando por conta de óleo secante é o fim, mas é que tinha ficado um brilho tão bonito que eu queria mostrar. Bom, daí no dia seguinte o brilho foi todo embora, mas o esmalte ficou por 6 dias:
Enfim, o brilho não durou, mas o esmalte como um todo sim. Vi em outros blogs que essas coberturas da Impala são assim mesmo, perdem o brilho, mas são duradouras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...