segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Colar Golinha

   Eu gosto muito desses colares mais curtos, bem próximos à base do pescoço, fechadinho mesmo. O último que eu mostrei foi esse aqui. Mas eu queria um desses imitando mesmo uma golinha, ou Peter Pan como eu já li, enfim, acho-os tão lindinhos, olha só esses looks de inspiração que eu encontrei:

Peguei essa imagem no Blog Doce Trama


   Algumas um pouco maiores:

 Essa foto eu peguei no Blog Menina - Deluxo

   Bom, deu para perceber que eu estava procurando inspirações, mas mais do que isso, eu procurava um lugar prra comprar uma que eu achasse que o preço e qualidade do acabamento fossem compatíveis. Sério, vi algumas aqui em Ribeirão por 100 reais que não valiam 29,90! Para quem estudou um pouquinho de Marketing sabe como esses ,90 fazem a diferença.
   Enfim, eu namorava uns colares aqui e ali, mas desanimava com os valores, mas veio a BlackFriday que foi flopada em muita coisa, mas que para bijus eu achei que os descontos estavam bem razoáveis. Daí eu comprei o meu colar na Livbelle. Eu já conhecia a loja de outras compras e ela sempre me surpreende, vamos ver o colar que eu comprei?


   Chegou super bem embrulhado e eu gostei muito desse plático para proteger as perolinhas. Nesse mommento ele está indisponível, mas o pessoal está sempre repondo o estoque, fica dica de moda (um pouco antiga eu sei) e de uma loja muito bacana e confiável nesse mundo on line. Eu coloquei o colar para terem uma idéia de como ele fica:


   Esse vestido vocês já conhecem, mas eu usei o colar com uma outra blusa na sexta e ele foi super comentado e elogiado. Bom, já está tarde e a semana será bem corrida! Para ter mais ispirações de como usar esse tipo de colar é só entrar no Pinterest e se esbaldar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...