terça-feira, 27 de novembro de 2012

Duas dicas com sabor!

   Olas!
   Hoje o post é só para comunicar que eu já perdi 10 kilos. Daí eu pensei que isso renderia duas dicas que me ajudarm muito a reconquistar a minha saúde, que era o principal foco desse regime, cuidar da minha saúde, emagrecer foi consequência.
   A primeira dica, é a dica gorda por assim dizer:


   O Empório Toscana é uma alegria para todos os sentidos. A decoração é linda, sempre tá saindo um pãozinho de queijo ou torta e tem muita coisa gostosa. O legal é que é tudo super escolhido pelo proprietário, para ter um sabor gostoso, mas também ser o mais natural possivel, sem conservantes.  E além dos queijos (alguns eu só encontro por lá), massas, molhos, tem os vinhos e as cervejas:


   E conhece muito os vinhos e os costumes da Toscana, vale o papo. Por fim, o detalhe que me conquistou, na entrada ele plantou um monte de ervinhas gostosas para complementar sua compra, tem manjericão, orégano entre outras.


   O Empório fica na Rua Campos Sales, 1928. O telefone é 3235 5779, dá para encomendar muitas guloseimas...E a outra dica? Essa é bem orgânica por assim dizer:


   A rede Ponto Natural tem lojas no Brasil todo. Ela possue uma variedade de produtos naturais e especiais que eu já vi. Encontrei produtos sem glúten que eu nem sabia que era possível existir! Eu via algumas receitas e pensava, tá, beleza, mas onde eu vou arranjar uma farinha de uva? Simples, no Ponto Natural tem produtos a granel, é como se fosse uma grande feira de produtos diferenciados. 


   Essa foto é da loja de Blumenau, a de Ribeirão é bem menor, mas super completa. Compro varinhas, leite de arroz, macarrão e biscoitos que eu posso comer sem me preocupar! O site é super completo e vale a visita: www.pontonaturalbrasil.com.br.
   A Ponto Natural aqui de Ribeirão fica na Avenida Nove de Julho, 987. Quem tiver alguma dica assim é só passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...